Em sua despedida Gabriel agradece o Bahia e fala sobre o Fla

sexta-feira

Destaque do Bahia em 2012,o meia Gabriel,realizou uma entrevista coletiva na manhã desta,sexta-feira(11/01),onde se despediu e falou sobre seu novo clube"Flamengo.Gabriel elogio muito o Bahia e sua torcida.



"O Bahia sempre me tratou muito bem. Nunca tive confusão para renovação de contrato e nunca quis saber do fora de campo. Entrei no Bahia sem nada, o que ganhei aqui é lucro. Queria jogar bola e sabia que o resto seria consequência. Tenho na cabeça que um dia o jogador sai do seu time. E aconteceu isso comigo. Já havia dito que só sairia se fosse bom para o Bahia. E acho que foi assim", declarou.

Gabriel ainda falou sobre o Flamengo e prometeu muito empenho no rubro-negro carioca.

"Posso dizer ao torcedor do Flamengo que eles ganharam um jogador responsável, que vai estar sempre com o clube para o que der e vier. Não vai faltar empenho, tenho que fazer sempre meu melhor e vai ter mais um guerreiro do lado de lá", completou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions