Demerson revela que sofreu para se adaptar ao clima de Salvador

terça-feira

Zagueiro Demerson revela que sofreu no inicio para se adaptar ao clima de Salvador, já que passou mais de quatro anos em Curitiba. "No início a adaptação foi um pouco difícil, porque foram quatro anos em Curitiba, acostumado com o clima de lá que é mais frio. Na primeira semana que eu cheguei foi um pouco complicado, mas hoje já estou adaptado ao calor. Quando recomeçar as competições, já estarei totalmente apto para desempenhar um bom futebol".

Demerson ainda não jogou em pituaçu, mas ele espera o apoio da torcida no reencontro. "Não tive a oportunidade de estar jogando aqui, porque minha estreia foi em Itabaiana. Mas estamos trabalhando bastante. Corrigindo o que erramos e aprimorando aquilo que acertamos. Tenho certeza que quando tiver esse reencontro, a torcida vai estar do nosso lado. Cobrando, porque faz parte do futebol, mas tenho certeza que nos apoiando também, para estrearmos com o pé direito no Campeonato Baiano".

Foto: Esporte Clube Bahia

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions