Em treino tático, Jorginho arma time titular e testa esquema ofensivo

quinta-feira

Após quase três semanas entre treinos físicos e técnicos, o Bahia voltou a ter cara de time. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Jorginho montou a equipe titular do Tricolor e promoveu um trabalho tático no campo principal do Fazendão. Durante a atividade, o treinador corrigiu o posicionamento dos atletas e cobrou agilidade na construção de jogadas ofensivas.
Jorginho armou o time com Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina. Na atividade, o auxiliar técnico Anderson Lima cruzava a bola na área e os zagueiros tinham que afastar para que os jogadores de meio de campo iniciassem o contra-ataque. A transição entre a defesa e o ataque foi repetida à exaustão durante o treino.
O treinador tricolor também aproveitou para testar novas opções para a equipe. Brinner revezou com Danny Morais na defesa. Para tornar a equipe mais ofensiva, Jorginho substituiu Diones por Ryder, deixando o Bahia com três atacantes em campo.
Enquanto os titulares trabalhavam no campo, os demais atletas do grupo tricolor realizavam um treino físico na academia do clube. Assim como na última terça-feira, o meia Zé Roberto não treinou. O jogador ainda está com uma forte gripe e passou o dia em repouso no departamento médico do clube.

Por - Globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions