Jogadores do Bahia lamentam derrota para o ABC

segunda-feira

O Bahia saiu derrotado pelo ABC,em pituaçu, no último domingo(03/02) por 3 x 0. Com a derrota o Bahia caiu para terceira colocação do grupo A da copa do nordeste, e corre o risco de não se classificar para próxima fase da competição.


Os jogadores sairão de campo sem dá muitas explicações. Para Ryder a derrota foi vergonhosa. " Uma vergonha. Não pode continuar assim.Vamos trabalhar para não passar por esse vexame no próximo jogo",disse.

Nesta partida o volante Fahel completou 100 jogos pelo Bahia e foi homenageado com uma placar comemorativa antes da partida. Para o jogador o Bahia pecou na ansiedade." Nosso time pecou pela ansiedade. O time do ABC jogou muito bem, jogou no nosso erro. Nosso time deu muitos espaços e eles souberam aproveitar as oportunidades",concluiu.

Agora o Bahia vai enfrentar o time do Itabaiana fora de casa na próxima quarta-feira(06/02), onde tem a obrigação de vencer para tentar a classificação.

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions