Jorginho comanda treino técnico no Fazendão

quarta-feira


A quarta-feira de cinzas foi de treino técnico no Bahia. Esta manhã, o elenco tricolor participou de uma atividade de ataque contra defesa comandada pelo técnico Jorginho no campo principal do Fazendão.
O treinador separou os jogadores em três grupos durante a atividade. Os zagueiros e volantes usaram coletes amarelos e tinham funções exclusivamente defensivas. Os laterais, com coletes brancos, se alternaram entre o ataque e a defesa. Já os meias e atacantes, que treinaram de azul, tinham como única responsabilidade armar jogadas em direção ao gol.
Durante a atividade, um susto. Marcelo Lomba saiu do gol para evitar um ataque e acertou um chute no atacante Erick, que foi promovido recentemente do time B. O jogador tricolor ficou caído no gramado por alguns minutos e precisou ser atendido pelos médicos do clube. Logo em seguida, ficou de pé e voltou a treinar normalmente.
O volante Toró ficou na sala de musculação, realizando um trabalho de fortalecimento muscular especial, já que o atleta apresentou um desequilibrio de força entre as pernas.
O atacante Adriano Michael Jackson realizou um treino físico em separado dos demais jogadores. Já Ávine participou de um trabalho na academia do clube. Ainda não há previsão de quando o lateral realizará atividades com os demais atletas do elenco.
O meia Anderson Talisca e o meia atacante Italo Melo deram prosseguimento ao trabalho de ganho de massa muscular, treinando na academia do clube. Estes dois atletas estão recebendo atenção especial, com uma dieta especifica e o uso de suplemento alimentar.

Fonte: GloboEsporte e Site Oficial (Adaptado)

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions