Jorginho se irrita com repórter

quarta-feira

O clima no Bahia, definitivamente, não é bom. O time se encontra em situação complicada na copa do Nordeste e o treinador Jorginho perdeu sua calma de costuma após entrevista coletiva.

O técnico que é conhecido por sua educação e respeito aos outros, disse a um repórter de Salvador: "O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vão à m... você e ele", disse o treinador.

"Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente. E ele mentiu", completou Jorginho.

Desde as especulações que envolveram o nome do treinador e da seleção sub-20, o clima entre ele, a torcida e imprensa não é dos melhores, sendo considerado um dos grandes culpados pela má campanha do Bahia na Copa do Nordeste. E sobre este assunto, ele ainda afirmou que não houve nenhum convite por parte da CBF, apenas uma conversa.

O jogo decisivo do Bahia na competição regional será nesta quarta-feira, ás 21h15, contra o Itabaiana, no Estádio Presidente Médici. 

Fonte: FUTNET

Foto: Google.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions