Em coletivo tático, Jorginho testa o time titular para estreia pelo Baianão

sexta-feira

Na contagem regressiva para a estreia pela segunda fase do Campeonato Baiano, o técnico Jorginho segue fazendo ajustes no time titular do Bahia. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um coletivo tático no Fazendão.
 Durante a atividade, o técnico repetiu a formação utilizada em trabalhos anteriores e corrigiu o posicionamento dos jogadores dentro de campo.

A equipe titular teve a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Neto (Pablo), Brinner, Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder (Souza) e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina. Já o time reserva foi formado por Omar (Douglas Pires); Pablo (Railan), Demerson, Diego e Magal (Jussandro); Danny Morais, Kleberson, Jéferson e Zé Roberto; Marquinhos (Thuram) e Souza (Douglas).

Após o coletivo, Rosales, Marquinhos e Neto se dedicaram às cobranças de falta. O Tricolor vai continuar a preparação para o estadual na tarde desta sexta-feira. A primeira partida do Bahia na competição será realizada no dia 17 de março, contra o 1º colocado da primeira fase do torneio.





Por - Globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions