Adriano quer iniciar sua história na Fonte com gol: ‘Minha hora vai chegar’

sexta-feira

Em 2010, ele deixou seu nome marcado na história do Bahia. O artilheiro que imitava Michael Jackson ganhou os holofotes brasileiros no ano em que ajudou o Tricolor a subir para a Primeira Divisão.
 Três anos depois, de volta ao Fazendão, Adriano é novamente esperança de gols para os torcedores do Esquadrão de Aço. O tento, no entanto, ainda não deu o ar da graça.

Ainda assim, o atacante não se deixa esmorecer. Para ele, o clássico inaugural da Arena Fonte Nova, no próximo domingo, será a grande oportunidade de desencantar no Bahia e, de quebra, gravar seu nome na história do maior estádio baiano.

- Minha hora ainda não chegou, mas vai chegar. “Erga a cabeça, mete o pé e manda essa tristeza embora”, música de Revelação. Então espero que domingo venha o primeiro gol de muitos nessa Fonte Nova. Meu objetivo é repetir em 2013 o que fiz pelo Bahia em 2010. A Fonte Nova é minha casa também – afirmou o jogador, na tarde desta quinta-feira.

Confiante no triunfo tricolor, Adriano não esconde que pode voltar a realizar sua comemoração clássica, caso balance a rede adversária.

- Quando eu saí daqui, a Fonte Nova estava sendo construída. Eu ficava pensando em voltar e jogar na Arena. Se o primeiro gol for meu, vou ficar muito feliz. Vai ficar marcado na minha história. Espero que essa história comece no domingo. Estamos jogando ao lado da nossa torcida. Espero que o Michael Jackson volte a aparecer - finalizou.

Bahia e Vitória se enfrentam às 16h do próximo domingo, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano. Antes, às 14h30, um evento musical vai iniciar a cerimônia de inauguração da Arena Fonte Nova.






Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions