Fahel nega rótulo de ‘intocável’ e diz que pode se anular por triunfo tricolor

quinta-feira

Já são 93 partidas com a camisa do Bahia. Destas, apenas uma como reserva utilizado ao longo do jogo. No clube desde maio de 2011, Fahel ostenta o rótulo de intocável tricolor. Desde que chegou ao Fazendão, cinco treinadores passaram pelo comando do time. Ele, no entanto, se manteve como titular.

Apesar dos dados, Fahel nega o rótulo de ‘intocável’ do meio de campo do Bahia. Humilde, o jogador destaca a qualidade dos companheiros e diz que é preciso trabalhar com seriedade para se manter na equipe principal.

- Não existe isso. Todos que estão jogando no Bahia hoje têm qualidade e competência para serem titulares. Eu encaro com tranquilidade e muita seriedade, porque os jogadores considerados reservas têm muita qualidade. Eu sempre tenho muita humildade, porque sei que não existe titular absoluto. Se o jogador não procurar dar o seu melhor a cada dia, ele acaba perdendo seu espaço. Eu procuro treinar com seriedade o tempo todo e respeitar os meus companheiros, que têm qualidade. Esse grupo do Bahia está muito forte para conseguir seus objetivos.

Além de nome garantido nas listas de relacionados, Fahel ainda tem outro elemento a seu favor: costuma ajudar o time com gols de cabeça. No ano passado, o volante só perdeu em número de tentos para o atacante Souza. Para ele, no entanto, isso não é o mais importante.

- Zagueiro, goleiro, lateral, gandula... O importante é ajudar a equipe do Bahia. Eu sempre tive isso: se eu precisar me anular para a equipe vencer, eu vou procurar fazer – assegurou Fahel.



O jogador ainda comentou a busca de Jorginho pelo time ideal. O volante afirmou que o treinador não se esquece de quem está no banco de reservas e ressaltou que todos serão necessários no Bahia ao longo do ano.

- O Jorginho está procurando sempre não só dar estabilidade à equipe, mas também dar condições a estes outros jogadores para jogarem e conhecerem o esquema da equipe.
  Isso é importante, porque não temos apenas o Campeonato Baiano. Temos também a Copa do Brasil, que já começa na semana que vem, o Campeonato Brasileiro. Todos têm que estar aptos a fazer as funções - finalizou.







Por - globoesporte.com 

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions