Souza diz estar pronto e espera participar do Ba-Vi na Fonte Nova

quarta-feira

Ele não entra em campo desde o dia 7 de fevereiro, quando o Bahia jogou pela última vez na Copa do Nordeste. Desde então, se limitou aos treinamentos e, quando o Tricolor estava na contagem regressiva para estrear no Campeonato Baiano, sofreu uma lesão na panturrilha.
Apesar do longo período sem jogar uma partida oficial, Souza se colocou à disposição do técnico Jorginho para o Ba-Vi do próximo domingo.

O atacante voltou a treinar com bola no final da semana passada. Ficou fora do jogo contra o Bahia de Feira por não ter plena confiança. Agora, se diz 100% para voltar a ajudar o Tricolor dentro de campo. Só não sabe ainda se será aproveitado no clássico de inauguração da Arena Fonte Nova.




- Estou pronto. Quero jogar, mas não sou eu que decido. Ele (Jorginho) que é o treinador e ele que escala. Eu vou mostrar nos treinamentos. Se ele achar que deve me levar para o Ba-Vi, estou à disposição do treinador. Estou aqui para receber ordens – comentou o jogador.

Se for relacionado para o jogo, Souza vai ficar no banco de reservas. Obina ganhou a vaga de titular antes da estreia no Baiano e já fez três gols nos três primeiros jogos do estadual. Mesmo assim, o atacante se diz motivado para a partida.

- Vai ser estreia do estádio, é um clássico e todo mundo fica motivado. Eu fico pensando como vai ser o jogo. A gente vai bastante motivado para esse jogo e, se Deus quiser, a gente vai sair com a vitória – finalizou.




 Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions