Hélder enaltece a guarra de seus companheiros

quinta-feira

Autor do gol no empate diante do Sport,em 1 x 1,na última quarta-feira(12/09),o volante Hélder enalteceu a guarra de seus companheiros para buscar o tento da igualdade no placar e seus objetivos no campeonato.


"O que valeu foi a garra do grupo e o fato de termos conseguido alcançar a meta de pontos que queríamos buscar nos últimos dois jogos fora de casa – quatro pontos. Há alguns jogos, corríamos demais e não conseguíamos o resultado. Ontem, saímos de campo inteiros para o próximo jogo, pois o time está encaixado. Vamos procurar fazer umsegundo turno melhor em casa," disse o meio-campista.

Com este empate, o Tricolor está na 15ª colocação com 28 pontos ganhos. O próximo compromisso será contra o Figueirense, domingo, em Pituaçu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Agora é descansar que domingo tem mais uma guerra.Queremos continuar com essa pegada nos jogos dentro de casa ," finalizou Hélder.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions