Jorginho pede apoio aos torcedores

quinta-feira


Embalado pelo bom momento, o técnico Jorginho espera poder contar com o apoio dos torcedores do Esquadrão na rodada do próximo final de semana, quando enfrentará o Figueirense.

O comandante analisou ainda o desempenho do seu time na última quarta-feira e disse que a mudança de postura no segundo tempo foi algo muito importante para o Bahia.

"O primeiro tempo não conseguimos encaixar a marcação. Não dava para conversar com os jogadores por causa do barulho da torcida. Estávamos jogando por dentro e eles roubavam a bola e partiam para nosso gol. Só não foi dois ou três porque Lomba fechou o gol. Sabia que ia acontecer isso. O segundo tempo adiantamos e melhoramos. Fomos mais ofensivos, jogamos mais que o Sport e isso fez com que nós empatássemos", disse.

Jorginho encerrou afirmando que Souza, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ainda não tem um substituto para a partida do próximo domingo.

"Tem muita gente lá. Tenho que ver e pensar, mas é uma ideia. Temos que ver Gabriel para ver se dar. Podemos ir com três atacantes, mas o que vai me interessar é a nossa torcida. A torcida do Sport está de parabéns e nós calamos eles no segundo tempo. Precisamos do torcedor demais", finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions