Aposta de Joel para a partida deste domingo, Pablo admite ansiedade

sábado

O Bahia deve ter novidades para enfrentar o Juazeirense, neste domingo, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Uma delas será a presença do volante Pablo, que vai atuar na lateral direita, função que já fez quando atuou pelo Figueirense, no ano passado.  Para a estreia com a camisa do Bahia, o jogador admite uma certa ansiedade, mas promete ajudar o Tricolor.

- Antes da partida sempre tem aquele friozinho. Espero jogar e poder ajudar. O grupo todo vem me passando confiança – disse
Ciente de que a partida é decisiva para o Bahia e que uma derrota combinada com outros resultados da zona de classificação, o coringa do time mostra tranquilidade.

- Estamos bem tranquilos em relação à nossa situação. Sabemos que temos muito a melhorar. Essa semana o Joel teve a semana cheia e fazer e pedir o que a gente queria. E espero que possamos colocar isso em prática – disse.


Para o jogador, a partida será uma oportunidade de ver em prática o Bahia com o dedo de Joel Santana. Pablo espera mais força na marcação e compactação no sistema ofensivo.

- Nossa equipe todo mundo se conhece. Não tem mistério, mas com a chegada do Joel esperamos ter um time mais forte na marcação e mais compacto também no ataque. A esperança nossa é de fazer um grande jogo e poder sair daqui com a vitória – disse Pablo.

O Bahia enfrenta o Juazeirense neste domingo, às 16h, no estádio Adauto Morais e a Rede Bahia transmite a partida ao vivo para todo o estado da Bahia.





Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions