Angione fala sobre a falta de reforços e diz apostar na base

quinta-feira

Paulo Angione,ao falar do fato do Esquadrão não ter realizado nenhuma contratação para reforçar o time para 2013,o diretor de futebol tratou de tranquilizar os torcedores ao dizer que o planejamento do clube está dentro do planejado.



"Nós já imaginávamos isso, esse é o nosso planejamento. Nesse momento contamos muito com os jogadores vindos das divisões de base para dar sustentação ao time", disse.

Paulo Angione falou ainda das dispensas dos jogadores Mancini,Romário,Jones,Elias,Caio César,Gerley,Coelho e Ciro,onde o técnico jorginho teve participação.

 "Sem dúvidas o Jorginho também faz parte disso. Ele é o técnico da equipe e não poderíamos montar um planejamento sem o consentimento dele. Nós mantivemos o titular praticamente todo e quando o mercado esfriar começaremos a negociar com jogadores. Nossa meta e nos reforçarmos para o campeonato Brasileiro", completou. 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions