Marcelo Lomba agradece interesse do Vasco,mas fica no Bahia

quinta-feira

Marcelo Lomba,despertou o interesse do Vasco da Gama para a próxima temporada. Lomba, no entanto,reafirmou seu compromisso com o Esquadrão de Aço,e disse está muito bem aqui no tricolor e não pretende sair.


"Eu fico feliz de ser lembrado, mas hoje estou muito bem no Bahia. É uma situação que eu tenho tranquilidade, minha famíla tem o maior prazer de estar lá comigo. O clube me dá estrutura, me dá salários em dia, então hoje qualquer passe que eu for dar eu tenho que pensar bastante", disse Lomba, ao portal 'Lancenet!'.

O goleiro falou que não recebeu nenhum contato direto com René Simões, diretor executivo do Vasco. 

"Comigo diretamente, com certeza não (entrou em contato). Mas tenho certeza que ele gosta muito de mim e que ele até contaria comigo se precisasse. Mas a situação que eu tenho no Bahia hoje é bem confortável. O Bahia acabou me adquirindo junto ao Flamengo, também teve até certo custo. O Vasco sem dúvida é um grande time, seria uma vitrine enorme, mas hoje vivo uma situação bem confortável. Até para pensar na projeção da minha carreira, estou bem tranquilo onde estou", concluiu.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions