Marcelo Guimarães:"não há desespero para contratar"

quinta-feira

O mandatário tricolor Marcelo Guimarães Filho,segue em busca de nomes para reforçar o time para temporada 2013,nesta quinta-feira(20/12),Marcelinho falou que a torcida não precisa se desesperar por causa que o clube ainda não ter anunciado reforços.


"Não há nenhum nome específico. O que eu posso dizer para o torcedor é que a gente vai investir mais no ataque. Os números mostraram que a gente dependeu muito do Souza. Não sei se a gente vai conseguir apresentar um nome até o final do ano, mas o torcedor saiba que a gente vai fazer contratações pontuais. A gente precisa acertar mais do que errar, por isso a gente tem que ter muita calma. Não há desespero para fazer contratações", contou o presidente.

Marcelinho ainda falou do interesse no atacante Edno e no volante Léo Silva. Sobre Edno o mandatário falou que está esbarrando no alto salário do jogador,mas segue em negociação.Já sobre Léo Silva, Marcelinho diz não ter feito nenhuma proposta oficial,apenas sondagem.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions