Para Joel, protestos da torcida contra a diretoria interferem no time

segunda-feira

O Bahia tem vivido, nas últimas semanas, uma crise dentro e fora dos campos. Nas quatro linhas, o clube não consegue vencer há seis jogos no Campeonato Baiano. Conquistou apenas um triunfo na segunda fase do estadual. Fora dele, tem crescido o protesto da torcida contra a atual diretoria. O reflexo destes fatores foi uma torcida impaciente e bastante crítica no Ba-Vi deste domingo.

Durante boa parte do primeiro tempo, com o placar adverso para o Bahia, os torcedores presentes na Fonte Nova passaram a criticar e xingar o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. Para Joel Santana, esta postura tem interferência na equipe.

- Incomoda. Você ter que jogar contra algumas pessoas revoltadas com os últimos acontecimentos. Mas a hora do jogo não é o momento para isso. Se você quer fazer, deixar terminar. Já está difícil jogar contra o adversário, que hoje é melhor do que a gente, e ainda tem que jogar contra a torcida, que é o que nós temos de poderoso, tira a confiança do jogador – lamentou o treinador.


O treinador aproveitou ainda para dar a receita de como mudar a situação com a torcida tricolor.

- O time tem que vencer. A torcida fica pau da vida para não dizer outra palavra, com aquele primeiro tempo que fizemos. Mas tem muita coisa ainda. Calma que o campeonato não acabou – alertou o comandante tricolor.




Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions