Bruxa solta: Bahia perde Obina e Rosales para jogo contra o Juazeiro

terça-feira

 A derrota no Ba-Vi não foi o único saldo negativo do Bahia no último final de semana. De uma vez só, o clássico tirou três titulares de ação para a partida contra o Juazeiro.
  Além de Fahel, suspenso, o técnico Joel Santana não poderá contar na quarta-feira com o atacante Obina e o meia Rosales, que estão vetados pelo departamento médico do clube.

Obina foi diagnosticado com um trauma na coxa direita. Já Rosales sofreu uma entorse no joelho. O prazo de recuperação dos dois atletas não foi divulgado.

Além de Fahel, Obina e Rosales, Joel Santana também não terá à disposição para o Ba-Vi o atacante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; o meia Jeferson, com um estiramento na coxa, o volante Hélder, com o dedo inchado, e o atacante Souza, com uma lesão muscular. Ao todo, o Tricolor acumula sete partidas para o primeiro confronto das semifinais do Baianão.

Desfalques nas últimas rodadas, o zagueiro Danny Morais volta ao time, assim como meia Zé Roberto, que está recuperado de dores no tendão.

Lista de relacionados

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Magal, Pablo e Madson
Zagueiros: Titi, Demerson e Danny Morais
Volantes: Diones, Feijão e Toró
Meias: Marquinhos, Freddy Adu, Zé Roberto e Anderson Talisca
Atacantes: Ryder, Fernandão e Italo Melo




Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions