Bronca de Joel e presidente em campo: Bahia tem manhã agitada

terça-feira

O momento não é bom, o time não vence há seis partidas no Campeonato Baiano e a situação já começa a se refletir fora de campo. No treinamento desta terça-feira, o técnico Joel Santana não se controlou e deu uma bronca nos cinegrafistas e fotógrafos que acompanhavam o coletivo do Bahia.

- Vocês ficam filmando aí, como é que trabalha desse jeito? Como é que treina desse jeito? Vocês não querem deixar eu trabalhar – bradou Joel dentro do campo do Fazendão, enquanto os jogadores olhavam assustados o que acontecia.

Após a bronca do treinador, os cinegrafistas e fotógrafos viraram os equipamentos. Com as câmeras apontadas para outra direção, Joel tirou seu boné e arremessou no chão.

- Depois vocês vão colocar lá no jornal que eu estou irritado – finalizou o treinador, que contou com a ajuda de um dos gandulas do Bahia para pegar o boné de volta.

Na sequência, os cinegrafistas e fotógrafos foram proibidos de acompanhar o restante da atividade.  O pedido para não filmar nem fotografar a atividade não tinha sido feita pelo treinador antes do início da atividade.

Pouco depois do discurso de Joel dentro de campo, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, desceu para o campo de treinamento. Acompanhado do vice-presidente de esporte amador Tiago Cintra, o dirigente acompanhou a parte final da atividade de perto.

Esta terça-feira, que é véspera de jogo do Bahia, seria o tradicional dia da entrevista coletiva do treinador. No entanto, após o problema de Joel Santana com a imprensa, a entrevista do treinador foi cancelada.

O Bahia inicia a disputa da semifinal do Campeonato Baiano nesta quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Juazeiro na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). A partida de volta será realizada no próximo sábado.





Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions