Eduardo Fontes diz que Ávine tem que ser acompanhado de perto

sexta-feira

Há um bom tempo fora dos gramados, o lateral-esquerdo Ávine passou por um período de tratamento bastante intensivo visando a sua recuperação por completo.


Ávine já está recuperado e pronto para temporada 2013.Porém, para o preparador físico do Bahia "Eduardo Fontes",o jogador precisa estar sendo sempre acompanhado de perto.


"A situação do Ávine só posso detalhar bem quando chegar no clube. Mas, eu posso te garantir desde já que vou fazer o possível, com todos os mecanismos disponíveis, para que ele volte a jogar como era em 2007 quando trabalhei aqui. Torço muito pelo Ávine, mas, pelo que vi da sua rotina, fiquei preocupado", disse ao 'Bahia Noticias'.

 O preparador finalizou dizendo que não dá garantias de que Ávine voltará a jogar como antes. "Hoje, eu não consigo te garantir com toda certeza que ele voltará a ser o Ávine de antes, por tudo que passou. Mas, no caso dele, eu garanto que farei tudo que for possível para vê-lo bem, jogando", encerrou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions