Pacote: Bahia contrata Zagueiro e Goleiro

sexta-feira


O Bahia demorou, mas finalmente se movimentou no mercado da bola. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que negocia a contratação do zagueiro Brinner, que pertence ao Botafogo e chegaria ao Tricolor por empréstimo de um ano.
De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a negociação com Brinner, de 25 anos, está avançada, restando apenas a resolução de detalhes contratuais e a realização de exames médicos. A oficialização da contratação pode ocorrer nos próximos dias.
Pelo Botafogo, Brinner disputou 22 partidas em 2012 e foi titular em 14 oportunidades, sem marcar nenhum gol.
Anunciou também nesta sexta-feira a contratação de um goleiro. Com apenas dois goleiros no elenco, o Tricolor foi atrás de um novo jogador para disputar posição com Marcelo Lomba e Omar e acertou com Douglas Pires, que tem os direitos pertencentes ao Cruzeiro e chega ao time baiano por empréstimo de um ano.
Douglas Pires foi contratado por indicação do preparador de goleiros Ricardo Palmeira, que trabalhou com o atleta nas divisões de base do Cruzeiro, junto com Omar.

- Douglas é um goleiro com muito potencial e que trabalhou comigo no Cruzeiro. Tecnicamente é um dos melhores que trabalhei. Vejo ele com um futuro brilhante e com certeza vai honrar a camisa tricolor - comentou o preparador de goleiros do Bahia.
Natural de Jataí, em Goiás, Douglas Pires tem 21 anos e começou a carreira nas divisões de base do Cruzeiro em 2007, quando tinha apenas 16 anos. Após três temporadas, o atleta foi emprestado à equipe sub-20 do Benfica, de Portugal, onde ficou um ano.
Douglas também possui passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2011, o jogador foi convocado para disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, competição em que atuou com o lateral-direito Madson e o atacante Rafael, ambos do Bahia.
GloboEsporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions