Volante Anderson diz sonhar com possibilidade de fazer parte do time profissional do Bahia

segunda-feira

Destaque do time sub-20 do Bahia,que chegou até a semi-final da copa do Brasil,da categoria nesta temporada 2012,o volante Anderson,de 19 anos,diz sonhar com possibilidade de fazer parte do time principal do Bahia.


"É o sonho de todos os jogadores que estão na base. Eu já gostava do Bahia desde pequeno, até mesmo por já ser membro de uma torcida organizada. Será um sonho para mim e meus pais".

O jogador finalizou dizendo que já espera receber muita cobrança, caso tal ascensão venha a acontecer.

"Se eles cobram é porque nós temos potencial. Quem subiu tem muita qualidade, e por isso a cobrança é aceita. Eu posso garantir ao torcedor que não vai faltar raça, vontade. Vou lutar com todas minhas forças para assegurar essa vaga", encerrou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions