Jorginho comanda treino tático nesta quarta-feira

quarta-feira

Na manhã de forte calor desta quarta-feira (13), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O técnico Jorginho comandou um trabalho tático, preparando a equipe para a estreia no Campeonato Baiano, que será no próximo domingo (17), contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior.

O treinador escalou o provável time titular e trabalhou taticamente os jogadores. No campo reduzido, Jorginho procurou focar a atividade mais na troca de passes rápidos e na transição da bola da defesa para o ataque.

Na outra metade do campo, os demais atletas participavam de um trabalho técnico de posse de bola.

No final das atividades, Jorginho trabalhou intensamente as bolas paradas. Foram testadas escanteios, faltas laterais e frontais. Nas cobranças do lado do campo, o treinador passou orientações tanto para a defesa, como para o ataque.

O atacante Adriano, com uma forte gripe, foi poupado da atividade. O jogador fez um treino leve na academia do clube, com professor Vitor Gonçalves.

Outra baixa na atividade foi o goleiro Omar, que com dores no quadril, fez tratamento no departamento médico. Outro que ficou na fisioterapia foi o atacante Ryder, tratanto da lesão muscular na coxa direita.

Após os treinos, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quinta, às 16 horas, quando treina no Fazendão.





Por - esporteclubebahia.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions