Obina espera ser titular na estreia do estadual

terça-feira

Contratado há pouco tem tempo o atacante Obina, ainda não fez sua estreia com a camisa do Bahia por conta da eliminação do Tricolor na copa de nordeste, enfim, neste domingo(17/03) Obina fará sua estreia.

Obina vem sendo titular nos treinamentos e disse que espera manter essa condição para o jogo de domingo contra o Vitória da Conquista.

“Estou procurando meu espaço. Sei que estou ganhando as oportunidades de treinar como titular, mas, para confirmar isso, só quando a bola rolar. Esperar até o último momento para conquistar uma vaga e, dentro de campo, fazer os gols que o clube precisa.”, disse o atacante

Obina revelou que está ansioso para jogar já que sua última partida oficial foi no campeonato brasileiro de 2012,onde ainda atuava pelo palmeiras.

“Com toda experiência, mesmo jogando em grandes times, a ansiedade aumenta. A gente quer sempre estar jogando, marcando gols. Faz tempo que não atuo e estou ansioso. Mas, quando a bola rolar, preciso estar tranquilo para botar a bola para dentro.”, finalizou.

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions