'Nos deixa preocupados', diz médico do Bahia sobre Souza

quinta-feira

O lance em que Souza caiu no gramado do Fazendão com dores na coxa direita deixou toda a comissão técnica do Bahia preocupada. Depois de avaliar rapidamente o atacante, o médico do clube, Márcio Santana, afirmou que vai aguardar antes de afirmar se o jogador poderá ou não enfrentar o Botafogo no próximo domingo.

- O que ele sentiu o coloca na condição de dúvida. As primeiras 24 horas de tratamento, em qualquer lesão muscular, de qualquer magnitude, são muito importantes. Por conta disso, eu procuro ter um pouco mais de prudência para dar o aval. Acende a luz vermelha e nos deixa preocupados com o atleta. Mas acho mais prudente dar uma notícia melhor depois desse exame de imagem

Souza iniciou o tratamento médico logo após o treino e vai passar por um exame de imagem na manhã de sábado. De acordo com o médico, o atacante não deve nem participar do treinamento desta sexta-feira.

- A real situação é que o atleta sentiu realmente no final do treino e acabou se tornando dúvida devido a essa queixa de dor. Ele já subiu para fazer um tratamento intensivo e já tem um exame de imagem marcado para a gente definir melhor o que aconteceu com o atleta. Mas, nas condições atuais, ele se tornou dúvida para o jogo de domingo – finalizou Márcio Santana.


1 Comentário(s):

  1. Eu ainda acho que tem alguma "macumba" no Fazendão.. porque o que tem de jogador se contundindo treinando é absurdo..

    ResponderExcluir

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions