Jorginho deixa coração de lado e diz que quer o triunfo sobre o Palmeiras

quarta-feira


Na disputa entre a razão e a emoção, o Bahia saiu vencedor. Ex-treinador do Palmeiras, o técnico Jorginho deixou o coração de lado e afirmou que não pretende facilitar as coisas para o Alviverde, adversário do Tricolor nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão. Apesar das ligações fortes com a equipe paulista, Jorginho prometeu se empenhar ao máximo para que o time baiano saia de campo com os três pontos, mesmo que isso dificulte ainda mais as coisas para o Palmeiras, que luta para deixar a zona de rebaixamento para a Série B.


Vivido, Jorginho lembrou que já enfrentou o Palmeiras em outras oportunidades, como no início deste ano, quando estava no comando da Portuguesa e teve o Alviverde como adversário pelo Campeonato Paulista. O treinador garante que não ficou balançado por ter um antigo amor pela frente, e prometeu que nesta quarta-feira voltará a permanecer indiferente.
- Enfrentar o Palmeiras não mexeu lá atrás, também não vai mexer agora. Nesta quarta-feira vamos lutar com unhas e dentes para conseguir nossos objetivos, que é ganhar. Temos que honrar e dignificar a camisa do Bahia – destacou Jorginho.

Este ano, poucas semanas após assinar contrato com o Bahia, Jorginho foi procurado pelo Palmeiras para assumir o time. O treinador, no entanto, ficou no Tricolor, decisão que Jorginho garante não se arrepender.
- Pela proposta que o Palmeiras me fez, poderia me aposentar em dois ou três anos. Mas dinheiro não é tudo na vida. Muito dá dor de cabeça. O que importa é o prazer de estar trabalhando - declarou o técnico.
Racional, o treinador aproveitou para lembrar que o Bahia ainda seguirá ameaçado mesmo se vencer o Palmeiras nesta quarta-feira. Para Jorginho, o Tricolor ainda precisará de algumas rodadas para se garantir na Série A de 2013.

- Ganhar sempre é bom. Mas ainda não nos deixa em situação tão favorável. Do 10º colocado para baixo todos ainda têm chances de se complicar. Não adianta ganhar agora e perder as outras sete. Não pode achar que está tudo bom em um campeonato como esse. Só quem está em 6º ou 7º pode respirar aliviado. O resto ainda tem algum problema pela frente - afirmou.

A partida entre Bahia e Palmeiras marca o confronto entre dois times que estão na briga contra o rebaixamento. Com 35 pontos, o Tricolor é o 16º colocado da tabela de classificação, enquanto o time paulista, com 26 pontos, ocupa a 18ª posição, com sérios riscos de queda para a Série B.



Por - GloboEsporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions