Após tormentas, Joel Santana prevê dias de conquistas para o Bahia

segunda-feira

A campanha não é das melhores. Em dez jogos, o Bahia venceu apenas três, mas o time está na decisão do Campeonato Baiano. Com uma nova história e tudo zerado, Joel Santana prevê dias de glória para um time que viveu momentos conturbados no campeonato.

- A equipe tá começando a se recuperar e às vezes saímos de um momento difícil para grandes conquistas. Eu acho que voltamos a jogar bem, conseguimos fazer o resultado – disse Joel.

Apesar disso, Joel não quer pensar, por hora, na decisão de domingo. O treinador quer saborear a classificação para a final, conquistada com o triunfo de 1 a 0 sobre o Juazeiro. E no meio do caminho, o Bahia ainda terá que enfrentar o Luverdense, no Mato Grosso.

- Primeiro vou saborear o resultado pra depois pensar no Vitória. Eu tenho duas semanas e estou mais preocupado com as contusões – disse.

Por fim, Papai Joel fez elogios ao jovem Anderson Talisca, autor do gol da classificação do Bahia pra a decisão do estadual.

- O Talisca é um jogador que tem muita qualidade e tenta mostrar uma postura diferente. É um grande valor. Tendo oportunidade, vamos dar chance – prometeu o treinador.









Por - globoesporte.com




0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions