Com vantagem, Bahia encara o Juazeiro no estádio Adauto Morais

sábado

Dois tricolores frente a frente por uma vaga na final do Campeonato Baiano 2013. Neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), Juazeiro e Bahia se enfrentam no estádio Adauto Morais pela segunda e decisiva partida da semifinal do estadual. No primeiro confronto, realizado na última quarta-feira, o time da capital levou a melhor. Venceu por 2 a 0 e conquistou a vantagem de empatar ou perder por um gol de diferença no jogo de volta.


Mesmo com o triunfo nos primeiros 90 minutos da decisão, o Bahia prega concentração total para a partida deste sábado. No Tricolor, o discurso é o de que apenas uma batalha foi vencida, mas a guerra ainda não. Titular nos últimos dois jogos, o zagueiro Demerson descarta qualquer possibilidade da equipe treinada por Joel Santana entrar no clima de 'já ganhou'.

- Do mesmo jeito que buscamos o gol nos nossos domínios, eles também vão fazer. Até por termos a vantagem. Não tem nada ganho. Futebol é um esporte imprevisível. Temos que manter a cabeça no lugar para conquistar um resultado positivo e conquistar a classificação para a final - afirmou.

Volta do cão de guarda

Para a partida deste sábado, o técnico Joel Santana contará com o retorno cão de guarda do meio de campo tricolor. Desfalque na última rodada por suspensão, o volante Fahel está confirmado na equipe que entra em campo neste sábado, no Adauto Morais. Hélder e Adriano também voltam a ficar à disposição do treinador, que relacionou 20 jogadores para o confronto.

Os desfalques do Bahia para o duelo em Juazeiro ficam por conta de Rosales, Souza, Feijão, Obina e Jéferson, todos machucados. Com os problemas de ordem médica e sem muito tempo para promover testes, Joel Santana não deve inventar. O técnico fez mistério, disse que só divulgaria a escalação momentos antes da partida, mas deve colocar em campo praticamente o mesmo time da última quarta.

A provável escalação do Bahia é formada por Marcelo Lomba; Pablo, Titi, Demerson e Magal; Fahel, Diones, Toró e Anderson Talisca; Zé Roberto e Fernandão.

Força total

Para tentar reverter a vantagem conquistada pelo Bahia na Fonte Nova, o técnico Janilson Silva vai contar com todos os jogadores à disposição. Até mesmo o goleiro Marcos Vinícius, que sentiu dores musculares no jogo de quarta-feira, deve entrar em campo.

O time do Juazeiro deve ser formado por Marcos Vinícius; Victor Hugo, Mailson, Márcio, Jarbas e Jacson; Daniel, Brendon e Bruno; Kleuber e Humberto.







Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions