Após duas semanas no 'estaleiro', Ryder volta a treinar no Fazendão

terça-feira

Foram duas semanas longe dos gramados, mas o atacante Ryder está de volta. Na manhã desta terça-feira, o jovem atleta voltou a treinar com bola no Fazendão após se recuperar de uma lesão muscular que o afastou das atividades no campo nos últimos 15 dias.

Ryder integrou o elenco tricolor em um disputado treino técnico realizado em campo reduzido. Divididos em dois times, os atletas se enfrentaram em um trabalho com foco na posse de bola e troca de passes em velocidade. O lateral Ávine, que ainda não atuou em partidas oficiais este ano, participou normalmente da atividade e tem chances de ser aproveitado no decorrer da segunda fase do Campeonato Baiano 2013.

Já livre do problema do tornozelo que o tirou da partida contra o Juazeirense, no último domingo, o volante Hélder também treinou e está à disposição do técnico Jorginho para o duelo contra o Bahia de Feira, no próximo fim de semana, no Joia da Princesa, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Kleberson, por sua vez, não treinou. O volante negocia com o Philadelphia Union, dos Estados Unidos, e não deve se reapresentar mais no Bahia.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante Souza treinou na academia do clube com Freddy Adu, que ainda não assinou contrato com o Bahia, mas já aprimora a parte física no Fazendão. Na parte da tarde, os atletas voltam a trabalhar sob o comando do técnico Jorginho, que só encerra a preparação do Tricolor no sábado, véspera do duelo com o Tremendão.





Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions