Para pegar o Bahia de Feira, Jorginho quer todos os jogadores à disposição

segunda-feira

Mal saiu do triunfo sobre o Juazeirense, e o técnico Jorginho já tem a mente voltada para o próximo confronto pela segunda fase do Campeonato Baiano. No próximo domingo, no estádio Joia da Princesa, o Bahia vai enfrentar seu xará de Feira de Santana.

Definido pelo treinador como um time de ‘jogadores chatos’, o Tremendão deve exigir esforço por parte do Tricolor da capital. Ciente da dificuldade que terá pela frente, Jorginho deixou claro que pretender ter todos os jogadores do elenco à disposição. O atacante Ryder se recupera de um estiramento muscular, enquanto Souza trata uma lesão na panturrilha. Já o volante Hélder ficou fora do jogo do último domingo, devido a um inchaço no tornozelo.

- Temos que ter calma. Temos muito trabalho nessa semana. Vi o Bahia de Feira jogar. É um time de jogadores chatos, que não param. Vamos ter a volta de Hélder. Espero que tenha a volta de todos, se não nessa semana, na próxima, como o Ryder e o Souza. Temos que melhorar nosso ambiente. Só a vitória dá um ambiente bom.

Uma das principais armas de Jorginho na próxima partida deve ser o meia argentino Paulo Rosales. O jogador se destacou na vitória sobre o Juazeirense, no último domingo, e saiu de campo ovacionado pela torcida. Após a partida, o técnico ressaltou a necessidade de ter um bom grupo, mas não esqueceu de elogiar o argentino e de pedir paciência aos torcedores.

- Rosales foi muito bem. A equipe toda foi muito bem, e todos colaboraram para uma grande partida. Acho que vamos precisar de todos. Espero que, na semana que vem, já tenhamos todos em campo e bem. Espero que tenhamos os 18 jogadores que podemos ter à disposição e com a maior força possível. O Rosales ainda tem muita dificuldade. Ele está se adaptando. Ele estava jantando sem apetite, porque está acostumado a jantar mais tarde. Conversamos sobre a musculatura dele, que pode melhorar - avaliou.
Bahia de Feira e Bahia se enfrentam às 16h do próximo domingo, em partida da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.




 Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions