Tudo pronto: Bahia finaliza preparação, mas Souza fica fora

sábado

Sem mistérios no time titular, o Bahia concluiu neste sábado a preparação para enfrentar o xará de Feira de Santana, neste domingo.
 A novidade ficou por conta da lista dos relacionados: o atacante Souza, que treinou normalmente durante a semana, ficou de fora dos 18 que viajam para o interior do estado. Na sexta-feira, o jogador teve uma discussão com o técnico Jorginho.

No entanto, segundo o clube, a ausência do atacante na lista dos relacionados não tem ligação com o incidente de sexta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, Souza ficará de fora da partida porque treinou pouco tempo com bola e está retornando de uma lesão na panturrilha. A decisão teria sido tomada em conjunto pelo departamento médico, a comissão técnica e o próprio atleta. A intenção do clube é preparar o jogador para o clássico BA-VI.

Apesar de Souza ficar de fora,  o torcedor tem um motivo importante para se orgulhar do time. Seis dos 18 relacionados para a partida contra o Bahia de Feira são atletas formados na base do Bahia. Omar, Jussandro, Feijão, Talisca, Adriano Michael Jackson e Matheus são crias do Fazendão.

No último treino antes da partida, o técnico Jorginho comandou um treino recreativo e depois treinou cobranças de faltas e escanteios. Além de Souza, quem também fica de fora é o também atacante Ryder, que se recupera de dores musculares, e o zagueiro Demerson, que sentiu dores no joelho direito e fará um exame para verificar se houve lesão.

Por outro lado, Helder está de volta ao time titular, após se recuperar de uma lesão no tornozelo, com isso, Marquinhos vai para o banco. Quem também começará jogando é Dany Morais, que volta ao time com a lesão de Demerson. Após o treinamento, os jogadores almoçaram no Fazendão e no começo da tarde seguiram para Feira de Santana.





Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions