Com Wallyson em campo, Cristóvão comanda treino e esboça time titular

quarta-feira


Após dois dias de treinos na academia do Bahia, o atacante Wallyson teve nesta quarta-feira o primeiro trabalho com bola sob o comando do técnico Cristóvão Borges. No campo principal do Fazendão, o jogador participou de uma atividade tática que teve como foco o posicionamento da equipe tricolor.

Cristóvão Borges dividiu o gramado em três partes iguais e parou a atividade em várias oportunidades para passar instruções aos jogadores. Na maior parte do tempo, a atividade se desenvolveu na faixa do meio de campo, com o treinador exigindo bastante movimentação e agilidade na troca de passes.

A equipe considerada titular foi armada com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Fahel e Raul; Fabrício Lusa, Rafael Miranda e Anderson Talisca; Potita, Ítalo Melo e Fernandão. O zagueiro Lucas Fonseca mais uma vez foi poupado da atividade. O jogador sentiu dores musculares no início da semana, mas não preocupa para o duelo contra o Corinthians, marcado para domingo, às16h, na Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o treino, o atacante Fernandão levou a pior em uma dividida com o zagueiro Démerson e ficou caído no gramado. No entanto, após ser atendido pelos médicos, o camisa 9 tricolor se levantou e, mesmo mancando, participou do restante da atividade.

Com dores no joelho, o volante Hélder passou a manhã na academia do clube, assim como Toró, que se recupera de um problema muscular. Outro que não treinou foi o meia-atacante Marquinhos, que na última terça-feira sentiu um incômodo na coxa e realizou exames médicos esta manhã para verificar a existência de uma lesão.



Por - globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions